Hoje vamos falar da importância de ter fotos de esmalteria bem produzidas. Vamos lá?
Por que você deve ter fotos de esmalteria caprichadas?
Imagem é tudo, não é mesmo? Tanto para quem está no seu negócio, para quem passa na rua e para quem está nas redes sociais.
Não adianta: sua imagem é a primeira impressão e a porta de entrada. Por isso, você precisa estar preparado.
O melhor a se fazer, primeiramente, é ter um bom ambiente, receptivo, agradável e limpo para você começar a sua apresentação. Você pode conferir algumas dicas de decoração para esmalteria clicando aqui.
Depois, vem uma parte super importante: as fotos. Todos sabemos da importância das fotos no ambiente digital. Tudo, hoje em dia, é a partir de fotos e vídeos. Apresentar imagens da sua esmalteria e dos serviços que você realiza torna o seu negócio mais atrativo.
Então, se quer convidar pessoas para a sua esmalteria, por que não usar de fotos para atrair clientes? Se você gosta de tirar fotos e já tem conhecimento sobre o assunto, pode fazer as fotos da sua esmalteria. É só usar a criatividade!
Mas se você não tem tanta afinidade com câmeras, precisa, assim, contratar um fotógrafo em sua cidade e deixar a mágica acontecer! Você vai ver como isso irá mudar a forma como as pessoas interagem com a sua marca na internet, principalmente.
Para inspirar, você pode conferir aqui uma galeria de fotos de esmalteria lindas no Pinterest. Temos certeza que irá se convencer rapidinho!
Como as fotos ajudam a sua esmalteria?
As fotos de esmalteria são essenciais para divulgar a sua esmalteria e chamar a atenção dos clientes. Você pode utilizar as redes sociais e o seu website para fazer a divulgação de forma eficiente. Uma dica é você separar álbuns para que os clientes conheçam os serviços que você realiza.
Você também pode mostrar aos clientes como é o ambiente da sua esmalteria. As fotos de esmalteria podem ser utilizadas na criação e divulgação de campanhas e promoções que você faz.
Na sua página do Facebook, por exemplo, você pode fazer uma campanha utilizando uma foto que você mesmo tirou e oferecer o agendamento online para que seus clientes consigam marcar um horário facilmente.
Ah, aproveite as fotos que seus clientes tiram também. Crie uma hashtag e peça para eles usarem. Dessa forma, você fica mais próximo dos clientes e ainda divulga a sua esmalteria.
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