Meus clientes esquecem os horários, o que fazer?
Quem nunca esqueceu de um compromisso, não é mesmo?! Isso acontece muito mais com agendamentos em salões ou barbearias. Os clientes as vezes esquecem, e é normal isso, porém você é quem vai sair prejudicado. Se você não usa um programa para salão de beleza ou barbearia, isso acaba por não ter muito controle.
» Veja quais as implicações ao seu salão
- O cliente que esquece do horário trás prejuízo para o seu negócio, visto que você reservou uma cadeira e um profissional para atendimento.
» Como você pode resolver
- No início do expediente, entrar em contato por telefone com o cliente para confirmação dos horários do dia.
- Envie uma mensagem para o cliente, solicitando confirmação.
» Como a Belasis resolve
- Automatizamos o envio de SMS de lembrete, marketing e cobrança ao cliente.
- Após um estudo, identificamos que o melhor horário para o cliente receber um lembrete é cerca de 1 hora antes do atendimento.
- Esse processo de lembrete é todo automatizado e envia mensagens para os clientes com agendamentos no dia.
Você pode reduzir o número de esquecimento usando boas táticas de lembrete, mas por quê não deixar que um sistema faça isso por você automaticamente?!
Faz um teste com a gente! São 7 dias gratuitos para usufruir de TODOS os benefícios do sistema! Clique aqui e se cadastre! =D
Você já conhece os outros recursos do nosso Aplicativo? Confira aqui:
Acessando a página de Recursos, você tem uma visão geral do que oferecemos
Recursos específicos da agenda você encontra aqui.
Quer vender mais? Há uma gama de ferramentas focadas em vendas, listamos elas aqui para você.
Para fazer promoções, divulgar serviços e enviar campanhas, conheça nossos recursos para marketing.
Contas a receber e à pagar, abertura e fechamento de caixa, receitas e despesas, veja o financeiro.
Buscando por aplicativos? Temos também! Aplicativos para agendamento online, com personalização, comissionamento e pagamentos.
Não encontrou o que procurava? Entre em contato conosco e conta tudinho pra nós.